Tradutor - Translator

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Tirando o DRENO (Abdominoplastia)

Nossa, que medo eu sentia de tirar o DRENO, isso me causava uma ansiedade tremenda!!! MAS NÃO TEMAM, TIRAR O DRENO É MUITO SIMPLES, RÁPIDO E NÃO DÓI NADA...
O médico simplesmente tira os pontinhos que ficam na entrada em que o dreno é introduzido, e puxa os fiozinhos que ficam internamente. É tudo tão rápido que nem dá tempo de pensar que poderia doer de alguma forma...rsrs
Lembro-me que na época fiz várias pesquisas no Google para tentar encontrar alguém que falasse sobre a 'retirada do dreno', encontrei apenas 1 blog que falava rapidamente sobre o assunto, mas foi o suficiente para ajudar na minha ansiedade.

4 comentários:

Anônimo,  6 de outubro de 2013 14:30  

ESTOU IGUAL A VC,AMANHA É O GRANDE DIA,JA CHOREI MUUUUUIIIIITO COM MEDMO,E JA FIZ MUITAS PESQUIZAS TAMBEM..AMANHA FAZ 6 DIAS DE OPERADA...FIZ O PEITO E A BARRIGA,ISSO QUER DIZER DOIS DRENOSSSSSSSSSS MISERICÓDIAAAAAAAA..QUE DEUS ME AJUDE.

Mariza Souza 6 de outubro de 2013 19:37  

rsrsrsrs amiga, não vai doer nada! Acredite!

Andreia Teles 9 de outubro de 2013 05:47  

Obrigada por compartilhar a informação. Hoje vou tirar o meu. A consulta é às 16h e estou desde às 6h da manhã acordada rs.
Agora que li fiquei mais tranquila :)

silvinha 23 de março de 2014 13:09  

Hainnnn a retirada do meu é amanhã!

Chico Xavier

Reflexão

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Chico Xavier por André Luiz




Leia a Mensagem...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP