Tradutor - Translator

Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PERSISTA!!!

Busque ter  fé, coragem e determinação para superar todos os obstáculos do caminho... Não esmoreça, você que está prestes a desistir; não fraqueje você que hoje acordou pensando em dar um fim a tudo; não feche os olhos para a Luz, você que deixou de acreditar; não chore mais, você que está cansado de tanta dor e de tantas lágrimas.!..
Deus está contigo. Esta é a única verdade, a única realidade... O resto é luta, é prova, é desafio.
"Sois deuses!", disse Jesus. Não renegue sua origem... Levante a cabeça e fite os Céus... Longe do chão que o atormenta, você verá o brilho do Sol, a força do vento, a chuva que amorosamente limpa a Terra, a Natureza em graciosa mutação, alternando frio e calor em perfeita serenidade para a manutenção da vida...
Vida plena e bela que você usufrui agora!...
Não há gelo maior que o frio que invade a alma sem fé, não há nada mais triste que viver por viver, viver pela metade, querer deixar de viver!
Viva hoje por inteiro, que seja só hoje para recomeçar amanhã... Recomece amanhã e que seja só amanhã, para recomeçar depois, mas recomece! Recomece sempre, não desista nunca porque Deus caminhará com você. E se por algum momento você perguntar a Ele se é verdade, você sentira no coração o doce calor de seu "sim!" em forma de ignota felicidade.
Viva a vida... Do resto, seu Pai Celeste cuidará.
(Lori MSantos, Instituto André Luiz. Texto exclusivo para a mensagem "Renasce Agora")

0 comentários:

Chico Xavier

Reflexão

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Chico Xavier por André Luiz




Leia a Mensagem...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP