Tradutor - Translator

Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Finalizando a História (Abdominoplastia)


Atualmente, após 1 ano e pouco mais de 3 meses de tudo ocorrido, estou muito bem graças a Deus!!! Fiz todos os tratamentos indicados, conheci pessoas maravilhosas, médicos, enfermeiros, pacientes como eu, e até estou estudando sobre o 'espiritismo', afinal coloquei um pézinho do 'lado de lá' e voltei (rs), nada acontece por acaso...
Deixo aqui minha experiência de vida, principalmente para as colegas que pretendem fazer ou que acabaram de fazer um 'abdominoplastia', atentem para as dicas, sintomas..., a tomografia mostrou que minha embolia pulmonar, a obstrução das veias iniciou no lado direito do pulmão e eu não senti nada, foi tudo aparentemente muito silencioso, quando começou a obstruir o lado esquerdo foi que a dor sinalizou que algo errado estava ocorrendo. Já haviam passado 15 dias da minha cirurgia, eu acreditava que estava em excelente recuperação, mas na verdade já estava desenvolvendo a embolia no decorrer desse período. 1 ano antes havia falecido a esposa de um conhecido meu pelo mesmo sintoma, ela teve embolia pulmonar após 3 dias de cirurgia, foi acometida também de hemorragia interna porque as veias do pulmão não suportaram a pressão, e ela veio a ter óbito..., com isso eu imaginava que 1 semana passada de recuperação eu já estaria totalmente fora de perigo, e isso não é uma realidade. Pernas inchadas, febre no local, cansaço demasiado, dificuldade para respirar, 'gases' que não melhoram com medicamentos..., tudo isso pode ser um alerta do organismo que por inexperiencia, acaba nos passando meio que despercebidos, ou achamos que é um sintoma normal.
Quanto ao resultado da cirurgia, posso dizer que ficou bom, mas poderia ter ficado ótimo..., não pude usar a cinta modeladora por 3 meses como é o recomendado, então imaginem... Mas, novamente repito, o que importa mesmo é que EU SOBREVIVI e estou ótima, GRAÇAS A DEUS!!!

0 comentários:

Chico Xavier

Reflexão

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Chico Xavier por André Luiz




Leia a Mensagem...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP