Tradutor - Translator

Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Dia da Cirurgia (Abdominoplastia)


Fui internada às 10:00 hs da manhã e o procedimento foi realizado às 13:00 hs, antes de ir para a sala de cirurgia, o Dr Daniel marcou com caneta todas as regiões onde iriam ter cortes e tirou fotos, depois me deu um comprimidinho azul que era para relaxar... Logo em seguida a enfermeira veio me buscar, lembro-me de chegar na sala de cirurgia e o anestesista estar me esperando, falou comigo alegremente e depois disse: vou dar só uma picadinha... hehehe depois disso não vi mais nada, dormi o sono dos deuses...rsrs
Tudo foi um sucesso, às 17:00 hs eu já estava de volta ao quarto..., devido ao pós anestésico senti uma tremedeira incontrolável, por mais aquecida que eu estivesse, nada me fazia parar de tremer.
Passei a noite com sonda e com um tipo de botas que ficam massageando as pernas para evitar a trombose, visto que o risco de trombose na abdominoplastia é muito grande.
No dia seguinte tive alta..., fui para casa... Meu Deus!!!! Creio que nunca senti tanta dor (rsrs) - O Cirurgião havia me comunicado que a dor seria muito grande e que por uma semana eu precisaria de alguém para me ajudar, mas eu não imaginava que essa dependência seria tanta!
Sou muito grata à minha filha Jaqueline, que foi quem cuidou de mim nesse período delicado de dor, ela que ajudava a me deitar e me levantar, tomar banho, limpar o dreno...
Eu colocava vários travesseiros para dormir meio sentada, e também era necessário colocar travesseiros debaixo das pernas (dos joelhos) porque não se pode ficar totalmente esticada, as pernas precisam ficar um pouco dobradas.
Uma DICA para quem vai fazer a ABDOMINOPLASTIA é comprar aquela CADEIRA DO PAPAI, ela é excelente para dormir, principalmente nos primeiros dias em que a movimentação é muito difícil...

0 comentários:

Chico Xavier

Reflexão

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Chico Xavier por André Luiz




Leia a Mensagem...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP