Tradutor - Translator

Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de março de 2011

Primeira Consulta Médica (Abdominoplastia)

Minha primeira consulta com um médico Cirurgião Plástico foi em 03/2010. Inicialmente eu fui mesmo por curiosidade, mas conheci não apenas um médico maravilhoso, mas também um anjo em minha vida, DR. DANIEL V. REGAZZINI www.regazzini.com.br.
A primeira pergunta que o Dr. Daniel me fez foi: Você quer fazer essa cirurgia por vontade própria, para agradar a si mesma ou para agradar alguém? - Fiquei encantada, que excelente profissional! Ele me explicou sobre a importância da decisão de se fazer uma cirurgia plástica, de como deve ser relevante a nossa opinião própria e não simplesmente para agradar uma segunda pessoa (namorado, marido, filhos, etc.)
Nossa conversa foi bem objetiva, e saí da clinica já com o propósito de fazer minha cirurgia nas férias (maio /2010) e também com uma lista de exames pré operatórios que seriam necessários entregar para a avaliação do anestesista.

0 comentários:

Chico Xavier

Reflexão

A sua vida será sempre o que você esteja mentalizando constantemente. Em razão disso qualquer mudança real em seus caminhos, virá unicamente da mudança de seus pensamentos.

Chico Xavier por André Luiz




Leia a Mensagem...

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP